A Ana Fachetti está a ler “Apartamento Partilha-se”, será que ela se imagina a dividir um apartamento com alguém que não conhece?
Como será o dia-a-dia destes dois estranhos nesta micro-sociedade? Que lutas de poder travam? Será que se vão entender apenas a trocar bilhetes deixados na porta do frigorífico?
Aguardamos o final da leitura para saber qual foi a opinião da nossa leitora. Para já, não está dececionada, pelo contrário.
SINOPSE
E se tivesse de partilhar a cama com alguém que nunca conheceu?
Tiffy Moore precisa urgentemente de um apartamento barato, depois de o ex-namorado a despejar da casa onde viviam. Leon Towney é enfermeiro, faz os turnos da noite no hospital, tem um apartamento para arrendar e precisa de dinheiro para ajudar o seu irmão.
Para os dois, surge a solução perfeita: durante o dia, enquanto Tiffy está a trabalhar, Leon descansa do lado direito da cama; durante a noite, e até à manhã seguinte, Tiffy é dona e senhora do apartamento. Embora nenhum deles se encontre no mesmo espaço ao mesmo tempo, limitando as hipóteses de algo poder correr mal, os seus amigos acham que esta é a receita para o desastre e que devem existir regras.
Para que tudo possa correr bem, decidem comunicar apenas por bilhetinhos destinados a resolver questões domésticas (e da vida) e facilitar a partilha do apartamento. Mas, com ex-namorados dramáticos, colegas de trabalho doidos e, claro está, o facto de ainda não se terem cruzado, estão prestes a descobrir que, para terem uma casa perfeita, vão precisar de atirar as regras pela janela.
https://topseller.pt/livros/apartamento-partilha-se
Комментарии